terça-feira, 22 de outubro de 2019

Alcance


Hoje quis subir mais um degrau
Comecei bem devagar
Subi um degrau, subi outro
Estava em alta, ia conseguir sair dali
Iria ser uma Glória para mim
Mas não
Vieram as tempestades as lutas
Derrubaram-me novamente para baixo
Todos os dias ia tentando a minha sorte
Buscando a dita Glória
Havia sempre algo que me impedia
Mas não, não posso ficar assim
Tenho que ter força, tenho que conseguir
Então subi, chorei a cada passo
Meu corpo, foi desdenhando a cada dia
Minhas forças a perderem-se
Fechei os olhos, imaginei um novo trilho
Comecei a subir, mesmo sofrendo
Mas agarrei-me ao que me restava das minhas forças
Continuei, cai levantei-me sacudi-me
Tornei a cair, mas agora estava decidida
Decidida a sair, sair dali
Queria crescer, queria viver, queria aprender
Consegui finalmente, mas a que custo
Agora quero, somente deixar a minha história
Fazer dela uma lenda, para quem cá fica
Para que, possam desfrutar desta minha realidade
Que aprendam a viver, cada momento
Que cada momento seja uma Glória, uma Vitória
Vive, desfruta, aprende, ensina
E nunca desistas de alcançar os teus sonhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelos comentários