domingo, 28 de janeiro de 2018

Trilho

Vagueio neste trilho sem tempo nem espaço
Tentando-me encontrar, como se fosse possivel
Neste trilho de escuridão
Onde tento encontrar o caminho certo
Mas não consigo, tudo me parece tão louco
Que já chego a dúvidar da minha sanidade mental
Mas por momentos fecho os olhos
Tento prescutar o mar, as suas ondas batendo nas rochas
Fecho os olhos mais uma vez, e sinto o calor do sol
Como é bom viajar, recordar os prazeres da vida
Vagueio neste trilho, sem luz com o tempo a escassear
Hooo como eu queria voar, sentir o vento no meu corpo
Ouvir os sons da natureza
Como é bom lembrar de um tempo já vivido
Que aos poucos vai sendo esquecido
Assim vou continuando a vaguear
Neste trilho sombrio, sem fim à vista
Vou continuar a procurar o caminho certo
Umas vezes rindo , outras chorando
Mas sempre esperando
Um dia o fim encontrar
E poder de novo respirar, e o meu mundo

De novo poder agarrar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelos comentários